Páginas ------->>>

sábado, 16 de abril de 2011

Phil Rud com maconha?

AC/DC: Tribunal neozelandês perdoa Phil Rudd por posse de maconha

A Corte de Tauranga, na Nova Zelândia, perdoou a condenação imposta ao baterista da banda AC/DC, Phil Rud, por posse de maconha, em 2010.

Segundo o jornal neozelandês New Zealand Herald, a decisão anterior estava prejudicando a carreira do músico, que frequentemente era vetado ao tentar entrar em alguns países para se apresentar com sua banda.

Rudd foi encontrado com a droga em outubro do ano passado, durante uma batida policial em uma festa organizada pelo baterista. Em dezembro, a juíza Alayne Wills condenou o músico e impôs o pagamento de uma multa de 250 dólares neozelandeses.

Com a nova decisão do tribunal, Rudd pagará 1, 5 mil dólares neozelandeses para cobrir as despesas judiciais relativas à acusação.

Corey Taylor já gravou com o Velvet Revolver



No entanto, vocalista dos Slipknot e Stone Sour ainda não está oficialmente na banda de Duff e Slash.
O vocalista dos Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, já gravou novas canções em estúdio com o Velvet Revolver, a banda dos ex-Guns N' Roses Slash, Duff McKagan e Matt Sorum.

No entanto, Taylor ainda não foi anunciado oficialmente como a nova voz do Velvet Revolver. Em declarações ao site Music Radar, Duff McKagan confirmou as gravações com o vocalista, mas disse que a banda só regressará ao ativo no final do ano.

 "-A verdade é que não consigo imaginar alguma coisa acontecer antes do Outono. O Slash está em digressão e eu vou começar a minha. Vamos ver o que acontece" , afirmou o baixista que atualmente está a promover o novo álbum da sua outra banda, o Loaded.

Duff não deixou, porém, de elogiar Corey Taylor: "-Acho que ele é ótimo - ele é a melhor voz desta nova geração e teria muito orgulho em trabalhar com ele".

Recorda-se que o Velvet Revolver ficou sem vocalista após a saída de Scott Weiland (Stone Temple Pilots) em 2008.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corey Taylor do Slipknot diz ter medo de fazer show sem baixista

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, diz que está morrendo de medo de voltar a tocar ao vivo com a banda novamente. Ele disse que sente medo quando pensa em Paul Gray, ex-baixista do grupo, que morreu em junho do ano passado, vítima de overdose.
O Slipknot é esperado para se apresentar seu primeiro show sem Gray no dia 17 de junho, em Atenas. Taylor disse à revista Kerrang! que não estava preparado e que certamente irá se emocionar.
"Esse primeiro show vai ser um teste, Essa turnê vai ser um teste. Vai ser muito difícil", disse o cantor. "Todo dia algo me faz lembrar dele e eu não consigo lidar com isso", acrescentou.
A banda anunciou recentemente que Donnie Steele, que tocou com o Slipknot em 1996, seria o substituto de Gray nos shows marcados para a temporada de verão